OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

02/08/2018 às 13:07

Artistas arapiraquenses participam de exposição em Limoeiro de Anadia

Obras ficarão à mostra e artistas conversaram com a população (Foto: Cortesia) Obras ficarão à mostra e artistas conversaram com a população (Foto: Cortesia)

A Arte não tem endereço fixo. Ela pode flutuar por várias órbitas e ainda assim ser nossa, ter raízes. Dito isto, alguns artistas arapiraquenses levaram seus trabalhos para uma exposição coletiva em Limoeiro de Anadia, cidade que compõe a Região Metropolitana do Agreste.

A mostra aconteceu neste último sábado (28) no Ginásio Poliesportivo Max Vinícius Honório da Silva, na comunidade Pé Leve Novo. Curioso e encantado, o público compareceu em peso. Os artistas que participaram do evento foram os arapiraquenses Cícero Dário Vieira, Edimário Calixto, Evoneide Lima, Anderson Lourenço, Cícero Brito e Rosenvaldo da Paz e os limoeirenses Jackson Lima e Zeny Alcântara.

Havia artes plásticas com surrealismo, realismo e abstracionismo, cubismo pop, desenhos realistas feitos com grafite e esculturas com materiais recicláveis. Todas elas expressões estéticas da nossa existência. Boa parte destes artistas participaram da exposição coletiva “Olho Mágico”, do Salão Arapiraca das Artes”, na Casa da Cultura, em maio deste ano (veja aqui).

Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.