OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

03/08/2018 às 19:35

Festival gratuito de rock traz shows-tributo na edição deste mês

A frontwoman do The Cranberries, Dolores O’Riordan, nos deixou recentemente A frontwoman do The Cranberries, Dolores O’Riordan, nos deixou recentemente

Geralmente, no universo do Rock, quando um homem está na linha de frente de uma banda, ele é chamado de frontman. É o cara que, além de cantar, também fala ao microfone, que “traz” o público para o palco.

Já nesta edição do festival Rock Pró Cultura, que acontecerá neste sábado (4) com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, a vez será da mulher – ou a frontwoman.

A força feminina estará muito presente no stage montado na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro, com dois shows-tributo a partir das 20h.

No cast, a banda EQM, fazendo apresentação de um repertório focado na cantora baiana Pitty. Eles também vão divulgar seu trabalho autoral, com o recém-lançado álbum “Velho Mestre”.

Em seguida, haverá a performance da vocalista Luciana Ollyver (ex-Charrua) com sua banda-tributo ao The Cranberries, que recentemente teve uma perda irreparável com a morte da eterna vocalista Dolores O’Riordan.

O evento é gratuito e ocorre em todo primeiro sábado do mês. O Rock Pró Cultura já está em sua sexta temporada.

fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.