OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

06/08/2018 às 19:51

Sesc das Artes recebe Gama Júnior com apresentação musical dia 10 de agosto

Rosana Dias

Prometendo despertar bons sentimentos nas pessoas através da música e movimentos do yoga, o Sesc das Artes recebe o cantor Gama Júnior, no dia 10 de agosto, às 20h, no Teatro Hermeto Pascoal, na Unidade Sesc Arapiraca, entrada franca. Ingressos serão entregues 01h antes da apresentação.

Sobre o artista

Licenciado em música pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Gama viajou três vezes para Europa, participando de festivais de música na Alemanha, Itália, Holanda e Portugal. Em 2010 fez turnê pelo Brasil com seu show “JAY GANDHARVA”, divulgando seu primeiro cd, também intitulado Jay Gandharva.

Fez a direção musical dos espetáculos: “Fritzmac” (Associação Teatral Joana Gajuru), “O Sêmen Ávido do Semiárido” (Grupo Demis Santana & os Órfãos do Cangaço), A mulher braba (La casa) e Cantigas e Contos em Cantorias, além de trabalhar com seus novos shows, intitulados de “MASSALA e MEDITASOM”, composto da mistura de ritmos brasileiros, letras autorais em português e com a força mística dos mantras. Em 2015 foi contemplado com o prêmio Eris Maximiniano para a circulação do seu show Massala. Em 2016 lançou seu primeiro DVD com o show meditasom ao vivo. Neste ano Gama se prepara para lançar o DVD Massala ao vivo e gravar o seu novo álbum, que se chamará “Faz O Que Te Faz Bem”.

A música no Sesc

Atuando em todo Brasil, o Sesc desenvolve projetos que visam fortalecer a produção musical das diversas regiões, oferecendo programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos musicais. Em suas representações regionais, busca conhecer as produções locais, valorizando-as e incentivando-as através da contratação de artistas para sua programação.

O Sesc das Artes terá espetáculos musicais e de artes cênicas todas às segundas sextas-feiras de cada mês, com entrada gratuita e entrega dos ingressos 01 hora antes das apresentações.

SERVIÇO

Sesc das Artes

Apresentação musical com Gama Junior

Data: 10 de agosto – 2018

Horário: 20h

Local: Teatro Hermeto Pascoal – Unidade Sesc Arapiraca

Ingressos: 1h antes / ENTRADA FRANCA

Informações: 3482-2402/ 3482-2400

Ascom Sesc/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.