OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/08/2018 às 19:31

Espetáculo de rua “Humor e Dor” acontece neste fim de semana em Arapiraca

A trupe que participou da oficina, com o professor Gilmar Ramos ao centro A trupe que participou da oficina, com o professor Gilmar Ramos ao centro

O resultado das oficinas ministradas pelo artista circense e diretor de teatro mineiro Gilmar Ramos poderá ser assistido gratuitamente pelos arapiraquenses neste final de semana com um espetáculo de rua que será realizado em dois momentos.

A peça “Humor e Dor”, com direção dele, acontecerá nesta sexta-feira (10) e sábado (11), tendo a apresentação do Grupo Diversão e Alegria e Avessarte Companhia de Teatro e o apoio cultural da Prefeitura de Arapiraca.

A primeira sessão vai ocorrer às 18h desta sexta na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), no Centro. Já a segunda, no dia seguinte, sábado, às 11h na Praça Deputado José Marques da Silva, também no Centro. É só chegar e assistir.

Segundo os organizadores, o curso “Teatro de Rua” feito por Gilmar Ramos na Casa da Cultura atraiu muitos interessados e ocasionou uma vivência artística e um intercâmbio entre Minas Gerais e Alagoas, o que poderá ser visto nas duas apresentações ressignificando a rua como um lugar de manifestações populares que refletem a vida e o social.

O elenco será formado pelos atores e atrizes Maxsuel Souza, Josy Amorim, Jaqueline Tavares, Dênio Silva e Sandro Silva, todos eles e elas artistas da terra.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.