OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

28/09/2018 às 12:44

Espetáculo As mil e uma noites será apresentado neste sábado no Arte Pajuçara

Espetáculo será mais uma atração do Centro Cultural Arte Pajuçara neste fim de semana. Foto: divulgação Espetáculo será mais uma atração do Centro Cultural Arte Pajuçara neste fim de semana. Foto: divulgação

Mateus Magalhães (estagiário)

O Thembá, ativo grupo cultural da cidade de Maceió, apresenta neste sábado (29) o espetáculo “As mil e uma noites” no teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara. O espetáculo mistura a música árabe à música celta, passando por rimos afro-brasileiros. A partir das 19h, o palco receberá músicos e dançarinos.

O show, com duração de 80 minutos, levará ao palco instrumentos pouco usuais no cenário brasileiro, a exemplo do darbuk, um instrumento de percussão árabe, e o guitar-banjo. A proposta é fazer a platéia sentir o clima das mil e uma noites. As dançarinas do ventre, comandada por Karine Sadala, terão a companhia do grupo Zambak de tribal fusion, uma forma ocidental e contemporânea da mesma arte.

A banda será composta por Ricardo Pereira, que tocará violão e flauta, além de emprestar sua voz às canções. Pedro Salvador, respeitado músico alagoano de bandas como Necro e Jude, tocará guitarrá. Também contará com Nelsinho Neto, no violão, Rafaela Quintino, no teclado e na flauta, Fernando Luiz, no baixo, Robertinho Peixoto, na voz, e Sérgio e Wilson Santos Santana, na percussão.

Na ativa há seis anos, o Thembá já realizou muitos shows temáticos, de influências variadas. Os ingressos custarão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Ascom Fmac

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.