OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

03/10/2018 às 18:13

Sesi traz a Maceió espetáculo sobre JK

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu, nesta quarta-feira (3), os diretores da Fundação Brasil Meu Amor, Jean Obry e Lea Vidigal, que promovem em Maceió uma apresentação da peça "JK - Um Reencontro com o Brasil", com o patrocínio do Serviço Social da Indústria (Sesi).

O superintendente executivo do Sesi/AL, Carlos Alberto Pacheco Paes, e a diretora de Educação e Tecnologia do Sesi/Senai, Cristina Suruagy, também participaram da reunião. O espetáculo terá apresentação única nesta quinta-feira, 4, às 20 horas, no Teatro Deodoro. A entrada custa R$ 2,00.

‘JK’ conta a trajetória do país do século XX e vida do ex-presidente Juscelino Kubitschek, misturando música, teatro e artes visuais. A ideia do espetáculo é promover reflexões sobre a história, a identidade nacional e, sobretudo, a esperança e autoestima da população.

Quem lidera a peça é a mineira Glaucia Nasser, que canta e narra a história de JK. As canções "Um Índio", "Lamento Sertanejo" e "Daqui Pra Frente" fazem parte do repertório que será interpretado pela cantora. A passagem por Maceió finaliza a turnê do espetáculo pelo Nordeste. A estreia aconteceu em Brasília, no ano passado.

SERVIÇO

Data: quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Horário: às 20h (duração de 1h e 30 min)

Valor: R$ 2,00 (dois reais)

Vendas: na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 18h no dia do evento.

Local: Teatro Deodoro

Endereço: R. Barão de Maceió, 375 - Maceió/AL

Classificação: Livre

Fonte: Ascom Sesi/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.