OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

05/10/2018 às 11:52

Forró de Vera celebra música nordestina a partir do dia 12

Robson Muller

Vai ter xote, xaxado e baião no Corredor Vera Arruda. A partir do dia 12 de outubro, a autêntica música nordestina será celebrada durante a segunda edição do Forró de Vera. O evento, que integra a campanha Maceió Rosa, contará com a participação de 16 atrações locais.

As bandas e artistas solo que irão participar do evento estão sendo selecionadas por meio de uma chamada pública lançada pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), em setembro. A programação completa será divulgada após a publicação do resultado final do edital no Diário Oficial do Município (DOM).

Os shows acontecerão nos dias 12, 13, 19 e 26 de outubro, sempre a partir das 19h no Corredor Vera Arruda, que fica localizado na orla da Jatiúca. De acordo com o presidente da Fundação, Vinicius Palmeira, a iniciativa fomenta o trabalho de artistas locais e valoriza a música regional.

“Podemos dizer que o Forró de Vera é o nosso São João fora de época e que os músicos participantes proporcionam ao público um encontro com a boa e autêntica música nordestina. Estamos ansiosos para a edição deste ano, levando em consideração o sucesso da primeira edição”, disse.


Ascom Fmac

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.