OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

06/10/2018 às 16:39

Ignoto Literário traz finalista do Prêmio São Paulo de Literatura para ministrar curso

Aline Bei vem a Maceió e formará duas turmas: uma para o dia 12 e outra para o dia 13 de outubro Aline Bei vem a Maceió e formará duas turmas: uma para o dia 12 e outra para o dia 13 de outubro

Josué Seixas

Produtividade, desbloqueio criativo, conteúdo literário de valor, exercícios lúdicos envolvendo outras artes. Essa é a temática proposta pelo Ignoto Literário para escritores de ficção e não-ficcão. O meeting “Imersão Para Quem Escreve”, com a escritora Aline Bei (SP) acontecerá na sexta-feira (12/10 - primeira turma) e sábado  (13/10 - segunda turma), das 14h às 18h no LAB502 - Empresarial Humberto Lobo, localizado no bairro da Serraria.

Aline é finalista do Prêmio São Paulo de Literatura com a sua obra “O peso do pássaro morto”, que também ganhou o Prêmio TOCA, promovido pelo escritor Marcelino Freire. Paulista, Aline convida o público para uma imersão criativa. — Vamos mergulhar em algumas provocações, técnicas e atmosferas para que a nossa criatividade fique na nossa superfície, não muito profunda. A ideia é que nós a acessemos. Vamos ter muito do teatro. Nossa proposta é unir as artes. Quero trazer um pouco da minha vivência para potencializar nossa força na hora de escrever.

O evento é promovido pelo Ignoto Literário, produtora alagoana responsável pela publicação de livros de forma online e também de livros físicos, como a coletânea ‘Cartas Maiores’, escrita somente por mulheres. A participação no meeting custa R$ 90,00.

Serviço:

Meeting - Imersão Criativa para Quem Escreve, com a escritora Aline Bei (SP).

Valor: R$ 90,00.

Turma A: 12 de Outubro de 2018 (sexta-feira)

Turma B: 13 de Outubro de 2018 (sábado)

Horário: das 14h às 18h

LAB502 - Empresarial Humberto Lobo / Serraria.

Contato: [email protected]

Redes sociais: @ignotoliterario


Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.