OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

11/10/2018 às 13:23

Mundo Mágico do Tio Júlio acontecerá nesta sexta,12, na Praça do Skate, em Palmeira

Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, acontecerá mais uma edição da festa das crianças, Mundo Mágico do Tio Júlio, na Praça do Skate, em Palmeira dos Índios. A programação começa a partir das 14h. O Mundo Mágico do Tio Júlio é uma festa promovida pelo prefeito Júlio Cezar para comemorar o Dia das Crianças. Todo ano o prefeito reúne um grupo de amigos e colaboradores para oferecer diversão para todas as crianças do município.

Na Praça do Skate, haverá shows de palhaços, lanches e muitos brinquedos. Várias atrações de covers infantis como Larissa Manoela, Masha e o Urso, Show da Luna, Patrulha Canina, Mickey e Minnie, o grupo Pau e Lata e o grupo Sonho de Criança garantirão a diversão da garotada.

O prefeito Júlio Cezar falou sobre o evento. “Todos os anos eu e um grupo de amigos e colaboradores comemoramos o Dia das Crianças com o Mundo Mágico do Tio Júlio, que é uma grande festa para todas as crianças do município. O projeto nasceu, há muitos anos, em Palmeira de Fora, mas agora está em Palmeira para beneficiar milhares de crianças e todas as famílias que queiram participar da festa. Quero agradecer a cada amigo, cada colaborador e cada comerciante que realizam comigo o Mundo Mágico do Tio Júlio, que no ano passado reuniu cerca de 20 mil pessoas, entre crianças e adultos”, disse o prefeito.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.