OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/10/2018 às 15:50

Halloween da GLOW anima noite desta sexta-feira (19)

Evento distribui lanternas e proporciona experiência inovadora ao público do Ibiza Club Evento distribui lanternas e proporciona experiência inovadora ao público do Ibiza Club

Andrew Pereira

Nunca foi tão legal receber lanterna na entrada de uma festa e ser responsável pela iluminação do local, não é mesmo? É com essa ideia que a ‘Glow – Brilhe no Escuro’ vem conquistando o público de Maceió e comemora a quarta edição com um super halloween temático nesta sexta-feira, 19, na pista do Ibiza Club, no bairro do Jaraguá, a partir das 23h.

Promovendo a prática de se fantasiar no halloween, desta vez, apenas os primeiros 100 fantasiados que entrarem no local irão receber as lanternas para iluminar a festa. O evento oferecerá um ambiente à meia luz e, em alguns momentos, escuridão total.

A agitação na pista ficará por conta dos residentes já conhecidos Diogo Aguiar, Andrew e do duo Frenons. O DJ set de Matheus de Holanda e Hugo Carvalho completam o line up. Além de muita animação e uma nova experiência, a festa também proporcionará rodadas de shots gratuitos e bebidas em dobro até as 02h.

Os ingressos variam entre $15 e $25 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em bit.ly/glowhalloween ou na bilheteria no dia do evento.

Festa para maiores de 18 anos.

Serviço:

Halloween da Glow: Brilhe no Escuro

Data: Sexta, 19, a partir das 23h

Local: Ibiza Club, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/glowhalloween ou na bilheteria no dia do evento


Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.