OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

05/11/2018 às 12:58

Sesc das Artes Arapiraca recebe o espetáculo Le Monde Bleu - o Mundo Azul

LE MONDE BLEU - O MUNDO AZUL é um espetáculo performance, que trata do TEA - Transtorno do espectro autista – a visão de uma mãe de primeira viagem que descobre que seu filho é autista com apenas 1 ano de idade. E a partir daí começam as andanças pelos tratamentos multidisciplinares, de onde surge a inspiração para o espetáculo. Durante o espetáculo cenas do cotidiano e a vivência se misturam, trazendo o público para dentro do mundo do autismo de uma forma sensível, visceral e única.

Dayane Teles é atriz, formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade Propaganda e Especialização em Metodologia do ensino das artes, ex-Coordenadora do Ponto de Cultura Corredor da Cultura (Arapiraca-Alagoas), participou em 2010 e 2013 da Cobertura Colaborativa das Teias, (A Teia é o encontro nacional dos Pontos de Cultura, e também encontros regionais das entidades que integram o Programa Cultura Viva) promovidas pelo Minc - Ministério da Cultura, vencedora do Prêmio Jovem Criativo, no evento anual promovido pelas Organizações Arnon de Mello, "Festival Gazeta de Publicidade" e finalistas de vários outros prêmios. 

Trabalhou efetivamente com projetos e ações voltadas as mulheres, no Memorial da Mulher Ceci Cunha - Arapiraca, fez parte do Comitê de Organização Pró-Selo Unicef, participante das pesquisas e consultas feitas pela World Youth Conference Mexico 2010 (Conferência Mundial da Juventude no México 2010), sobre os Objetivos do Milênio. Com especialidades na comunicação Teatral e circense, exerce a Função de pesquisadora nessa arte de comunicação mundial, realizou vários projetos de sua autoria, inovando e promovendo a integração social. Desde 2013 Ministra aula arte e História da Arte, nas escolas públicas, municipais, estaduais e particulares de Arapiraca.

Serviço

Sesc das Artes Arapiraca

Le Monde Bleu - O Mundo Azul

Dia: 09 de novembro de 2018

Horário: às 20h

Obs: Ingressos serão entregues uma hora antes

Local: Teatro Hermeto Pascoal

Informações: 3482-2415 / 3482-2400

Performance Cênica/50 min/livre

Entrada Gratuita

Fonte: Ascom Sesc/AL


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.