OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

06/11/2018 às 17:22

Abertas as vagas para ambulantes participarem da 1ª Fliara

A Feira Literária de Arapiraca (Fliara) acontecerá na semana que vem, entre os dias 15 e 18 de novembro em uma megaestrutura a ser montada na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro.

Haverá diversas atrações culturais com nomes nacionais de peso, como Maitê Proença, Jessier Quirino e Arriete Vilela, além dos arapiraquenses José Inácio Vieira de Melo, Marta Eugênia e Marlon Silva e muitos outros (saiba mais aqui).

Para tanto, a Prefeitura de Arapiraca está fazendo um chamamento público a partir desta terça-feira (6) para que os ambulantes interessados em se cadastrar na Fliara se façam presentes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, situada no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwiges.

Essas vagas poderão ser preenchidas até a próxima terça (13), sempre das 8h às 14h, com os candidatos levando sua documentação. Todos os que pretendem trabalhar no local deverão estar previamente cadastrados através da certidão de uso e ocupação do solo.

Esta é a primeira vez que Arapiraca realiza uma feira literária. O tema este ano será “Versos Populares”, trazendo a oralidade para o centro das discussões e atenções.

Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.