OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/12/2018 às 16:00

Abertura da 9ª Flimar acontece nesta quinta-feira (13), no Centro Histórico de Marechal

Sthefane Ferreira

A 9ª edição da Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar) inicia nesta quinta-feira (13), com um desfile dos alunos da rede municipal de ensino, a partir das 15h. A abertura da Flimar acontece no Adro do Convento, no Centro Histórico. Este ano, a festa tem como tema “Sou Literatura, Sou Cultura, Sou Mulher”, e vai discutir todas as questões ligadas a mulher.

A partir das 15h, alunos das escolas municipais realizarão um desfile pelas ruas do Centro Histórico, saindo da Escola Municipal Joviniano Rodas e da Escola Municipal Edival Lemos, se unindo no Adro do Convento. O desfile será uma homenagem às mulheres.

Após o desfile, haverá apresentação da Escola Municipal Manoel Messias, e da Escola Estadual Dona Rosa da Fonseca. Em seguida, será a vez do grupo cultural “Terra dos Marechá”, projeto cultural do município. O grupo irá apresentar xaxado, coco de roda e guerreiro. 

E quem encerra a programação da abertura da 9ª Flimar é a cantora alagoana Fernanda Guimarães, com o show Fernanda Guimarães Canta Elas. A programação segue até o sábado (15), com mesas-redondas, sarau, apresentações culturais, entre outros.

Serviço

Evento: Abertura 9ª Flimar

Local: Adro do Convento – Centro Histórico

Horário: Às 15h

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.