OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

17/12/2018 às 12:24

Natal dos Folguedos promove apresentações culturais na orla

Grupos culturais se destacam na segunda edição do Natal dos Folguedos. Foto: Marcos Rufino Grupos culturais se destacam na segunda edição do Natal dos Folguedos. Foto: Marcos Rufino

Robson Muller
Ascom Fmac

Por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), a Prefeitura de Maceió realiza a segunda edição do Natal dos Folguedos, na orla marítima da Pajuçara. No domingo o evento contou com as apresentações das Baianas Mensageiras de Santa Luzia, das Traieiras Alagoanas e do grupo Cai Dentro. As apresentações foram iniciadas às 18h.

De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, o último fim de semana do Natal dos Folguedos contará com um cortejo cultural que irá reunir grupos de diversos segmentos.

“As apresentações que estão acontecendo no palco montado em frente ao Iate Clube Pajuçara serão mantidas nos dias 21, 22 e 23, mas o último dia do evento contará com um cortejo cultural que irá abrilhantar ainda mais o Natal dos Folguedos e tornar a programação de encerramento ainda mais especial”, disse.

O evento natalino conta ainda com uma feira gastronômica organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). A programação do último fim de semana do Natal dos Folguedos será divulgada ao longo desta semana.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.