OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

07/01/2019 às 16:49

Prefeitura de Maceió seleciona para documentário

Pontos de Cultura: Prefeitura seleciona para documentário  Teia Cultural reuniu atividades da Rede de Pontos de Cultura. Foto: Ascom Fmac Pontos de Cultura: Prefeitura seleciona para documentário Teia Cultural reuniu atividades da Rede de Pontos de Cultura. Foto: Ascom Fmac

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), iniciou o processo seletivo da empresa que irá registrar as atividades da Rede de Pontos de Cultura de Maceió e transformá-las em documentário. As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (7) e serão encerradas no dia 31 de janeiro. 

A melhor proposta apresentada irá receber R$ 80 mil para cumprir com as etapas de pré-produção, produção, pós-produção e entrega do produto final, conforme as especificações do edital. Os proponentes ou representantes legais deverão apresentar propostas na sede da Fundação, que fica localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, em dois envelopes contendo toda a documentação exigida.

Os recursos utilizados para a produção audiovisual foram viabilizados por meio de um convênio firmado entre o Município e o Governo Federal. A empresa selecionada deverá produzir um documentário com duração máxima de 25 minutos, apresentando as atividades desenvolvidas pelos 15 Pontos de Cultura que atuam em 19 escolas da Rede Municipal de Ensino.

Confira o edital e seus anexos:

Edital 

Ficha de inscrição 

Modelo de proposta 

Modelo de atestado de atividades culturais 

Contrato de exclusividade 

Robson Muller/ Ascom FMAC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.