OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

11/01/2019 às 12:13

FMAC promove oficinas para orientar sobre editais

Fachada da Fundação de Cultura de Maceió Fachada da Fundação de Cultura de Maceió

Mateus Magalhães

Estagiário

Com duas chamadas públicas direcionadas ao Carnaval abertas, uma para destinar recursos a blocos carnavalescos e outra para articular junto a entidades culturais polos durante a Festa de Momo, o setor de políticas culturais da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) convoca duas oficinas de capacitação, com o intuito de facilitar a participação da comunidade cultural nesses dois editais. As oficinas acontecerão na próxima terça-feira (15), a partir das 10h, no auditório da Fundação, localizado no bairro de Jaraguá.

Às 10h tem início a primeira oficina, voltada para o edital dos blocos. A segunda, para o edital dos polos carnavalescos, começa às 11h. O intuito desses dois encontros é promover nas entidades de cultura uma melhor compreensão das chamadas públicas e do processo como um todo, visando facilitá-lo e atingir um maior número de inscrições.

Os prazos para a inscrição nos editais, que foram prorrogadas, seguem abertos: o de ajuda de custo para os blocos permanece até o dia 25 de janeiro, já o da realização dos polos, até o dia sete de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundação, na Avenida da Paz, bairro de Jaraguá, das 8h às 14h.



Ascom FMAC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.