OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

16/01/2019 às 18:13

Ex-deputado Ismael Pereira lança livro “Poemas” na Casa da Cultura de Arapiraca nesta quinta (17)

Ele também é um grande pintor e fará exposição no local (Foto: Reprodução/ Blog Arte Popular Brasil) Ele também é um grande pintor e fará exposição no local (Foto: Reprodução/ Blog Arte Popular Brasil)

As nossas sementes são pinceladas no ocaso terreno. O pôr do sol da nossa existência logo vem e o que fazer, então? Deixar marcas, pegadas, tintas espalhadas e espelhadas. Por isso, o multiartista sergipano Ismael Pereira, radicado em Arapiraca, no alto de seus 78 anos de idade, resolveu lançar seu primeiro livro chamado singelamente de “Poemas”.

O lançamento acontecerá nesta quinta-feira (17) a partir das 19h no hall de autógrafos da Biblioteca Municipal Professor Pedro de França Reis, na Casa da Cultura, mesmo local onde a atriz e escritora Maitê Proença deu seus autógrafos durante a 1ª Feira Literária de Arapiraca (Fliara) no ano passado. Além de cronista, poeta e articulista de jornais de Sergipe e Alagoas, Ismael Pereira é também grande pintor. 

Assim, na oportunidade, haverá também uma exposição de quadros seus e ainda de vinis de Carnaval do maestro Jovelino Lima, os quais ele fez as capas. Com este livro, Ismael escreve mais um capítulo importante de sua história em Arapiraca e na própria assertividade de quem é – ou na busca disso.


Fonte: Ascom Arapiraca



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.