OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

17/01/2019 às 16:52

Confira a programação do Camarote Palato no pré-carnaval de Maceió

O Camarote Palato, espaço mais disputado nas prévias carnavalescas de Maceió, já confirmou a sua 8ª edição este ano. No dia 23 de fevereiro, os clientes convidados e os foliões que adquirirem o ingresso vão acompanhar o desfile do bloco Pinto da Madrugada, desfrutando dos serviços exclusivos do Camarote mais tradicional da cidade.

Neste ano, além de disponibilizar estrutura especial, com serviço all inclusive de comidas e bebidas, o Camarote Palato traz duas atrações nacionais para alegrar o pré-carnaval maceioense. O cantor Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, é uma das personalidades garantidas para abrir a festa na orla de Pajuçara! A banda baiana Ara Ketu, que é sucesso dos carnavais de várias gerações, também promete agitar o Camarote!

O Camarote é um dos benefícios exclusivos para privilegiar os clientes mais leais do Programa de Fidelidade. Mas este ano, os clientes das categorias iniciantes do Programa também poderão adquirir o ingresso através do site do Palato. A empresa disponibilizará uma quantidade restrita e limitada de ingressos para a venda.

A partir do dia 28/01, todos os clientes do Programa Fidelidade poderão adquirir o ingresso através do site do evento palato.com.br/camarote. Quem ainda não faz parte do Programa de Fidelidade, pode se cadastrar no site do Palato. Para mais informações, acesse o site ou ligue para o nosso SAC (82) 2126-3092.


Fonte: Equipe EM&X Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.