OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

04/02/2019 às 17:17

Carnaval 2019: Frevo e muita animação marcaram o primeiro ensaio aberto de Orquestras de Frevo, na Praia do Francês

A ação foi realizada neste último sábado (02), na Praia do Francês, e deve seguir até o final do mês A ação foi realizada neste último sábado (02), na Praia do Francês, e deve seguir até o final do mês

Antônio Carlos Souto

Sol, mar, frevo no pé e muita animação marcaram o primeiro dia dos ensaios abertos das orquestras de frevo para o Carnaval 2019. A ação foi realizada neste último sábado (02), na Praia do Francês, e deve seguir até o final do mês.

Os deodorenses e visitantes da Praia do Francês puderam ter um sábado com muito frevo e animação, já tendo um gostinho especial do que estar por vir no Carnaval 2019.

Após 15h30, na Praia do Francês, a Filarmônica Manoel Alves se dividiu em duas orquestras de frevo, uma partindo da Rua Carapeba (Rua do Parmegianno), outra na Orla Marítima, e se encontraram no Espaço Gourmet. Às 17h a Orquestra Estação do Frevo deu continuidade a programação.

A programação se estende para o dia 09 de fevereiro, com o mesmo projeto. A Orquestra Manoel Alves se divide pelas ruas do Francês e se unificam no Espaço Gourmet, seguido às 17h pela Orquestra Cabelo de Fogo. Já na Orla Lagunar, às 20h, é a vez da Carlos Gomes e a orquestra Os Misturados.

O grande encerramento do projeto acontece no sábado (16) seguindo a mesma logística, sendo na Praia do Francês as orquestras Carlos Gomes e Quebra Gelo.

No Centro Histórico, as orquestras Republicana e Frevo do Bom sairão, respectivamente, do bairro da Poeira (Praça São José) e do Barro Vermelho (Escola Joviniano Rodas), às 19h30, encontrando-se na Orla Lagunar com a grande Final do Concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2019.

Após a escolha do Reinado do Carnaval 2019, a noite segue com a Orquestra W&K.


Secom Marechal Deodoro


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.