OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

08/02/2019 às 12:41

Banda Casa da Mata toca metade do próximo álbum no Vinil nesta sexta em Arapiraca

Casa da Mata toca metade do próximo álbum no Vinil nesta sexta. (foto: Isadora Magalhães) Casa da Mata toca metade do próximo álbum no Vinil nesta sexta. (foto: Isadora Magalhães)

Parece que as músicas do segundo álbum da banda arapiraquense Casa da Mata já estão bem encaminhadas.

Prova disso é que o quarteto vai tocar mais da metade do próximo disco nesta sexta-feira (8) no Vinil Coffee Bar, situado no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.

O evento tem início às 22h com show de abertura de Júnior Cavalcante, transpondo para o voz e violão diversos clássicos da nossa MPB e do rock nacional.

Na sequência, a Casa da Mata expõe o que tem dentro, deixando que os ventos internos circulem para o seu público cada vez mais assíduo e incentivador.

O trabalho autoral da banda traz uma sonoridade única no interior de Alagoas, misturando sotaque, existencialismo, poesia, psicodelia e um tom de renovação na cena roqueira local.

Para conferir o som deles em casa, basta pesquisar o nome do grupo no Youtube, Deezer, Spotify e outras plataformas de streaming onde o primeiro CD está na íntegra. Para ver e sentir ao vivo, basta ir ao Vinil, com entradas por apenas R$ 9,99. Uma boa pedida.

Ilustração: Victor Hugo (@vitorug)

Fotografia: Isadora Magalhães (@isacloser)

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.