OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

18/02/2019 às 18:17

Ao Som de Artistas Alagoanos Projeto Sábado na Orla reúne grande público com muita música e cultura no Pontal de Coruripe

O Pontal de Coruripe recebeu no sábado (16), a 14ª edição do Projeto Sábado na Orla, o evento que é um sucesso trouxe música e cultura, com artistas alagoanos.  A luz da lua cheia com um público diversificado a orla do Pontal de Coruripe ficou lotada. A animação ficou por conta da artista coruripense Rosana Gomes e da Banda Golden Time de Maceió!

Para celebrar seu aniversário Ayslanea Vicente, de Arapiraca escolheu o evento Sábado na Orla para confraternizar a data “reuni meus familiares e amigos para comemorar aqui e está sendo maravilhoso foi à escolha mais acertada, agora, nós também vamos deixar essa data guardada no nosso calendário”, disse a aniversariante.

“Foi uma noite alegre com a participação de um público maravilhoso que prestigiou com animação as atrações da noite. Experimentei muita comida boa, conversei e recebi o carinho de todos. Foi bom ver o envolvimento de todos nesse evento que está guardado no coração da cidade. Agradecemos a presença de todos que fizeram desse momento algo muito especial”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.


Fonte: Secom Coruripe


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.