OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

14/05/2019 às 06:31

Corpo Cênico volta ao palco em projeto do Sesi

Simoneide Araújo

O Corpo Cênico Universidade Federal de Alagoas estará de volta ao palco no próximo dia 18, às 19h30, com o espetáculo Obscuricenidades. O equipamento cultural foi convidado pelo Sesc para se apresentar, como grupo voluntário, no Aldeia Palco Giratório 2019, que acontece de 18 a 26 de maio. A apresentação será às 19h, no Teatro Sala Preta, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu. A entrada é gratuita. 

É a terceira vez que o espetáculo é apresentado. Trata-se de criação colaborativa, realizada por alunos do curso de licenciatura em Dança, participantes do Corpo Cênico, criado em 2016. A montagem está ligada ao projeto Corpo em arte: investigações criativas em dança, coordenado pela professora Kamilla Mesquita. 

Além da apresentação, no dia 20, das 9h às 18h, o corpo cênico fará intercâmbio com um dos grupos em circulação pelo Palco Giratório, o Casa Circo, do Amapá,que também vai estar em Maceió. Segundo Kamilla, alunos e professores  que compõem o Corpo Cênico vão trocar vivências de processos de criação e vão conhecer as experiências do grupo. “Além de uma roda de conversa, a gente vai propor vivências para o grupo do Amapá e eles também farão o mesmo conosco”, destacou, completando: “É uma oportunidade para os nossos meninos que estão em formação. Eles vão ter contato com um grupo profissional”. 

SERVIÇO
O quê: Espetáculo Obscuricenidades na programação do Aldeia Palco Giratório 2019
Quando: 18 de maio às 19h
Onde: Teatro Sala Preta, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu

Entrada gratuita


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.