OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

14/05/2019 às 18:59

Membros do Fórum Nacional de Cultura se reúnem em Maceió

Vinicius Palmeira, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural. Foto: Pei Fon / Secom Maceió Vinicius Palmeira, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural. Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Robson Muller

Membros do Fórum Nacional de Secretários e Gestores de Cultura das Capitais e Municípios Associados se reúnem no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió, nesta quarta-feira (15) e na quinta-feira (16), para uma agenda extensa de discussões e deliberações. O Fórum é presidido pelo gestor da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Vinicius Palmeira.

Nesta quarta-feira, a partir das 16h, acontecerá uma reunião com a direção do Fórum e na quinta-feira, das 8h às 12h, durante assembleia geral, todos os membros presentes irão discutir o atual panorama nacional das políticas culturais, além de eleger a nova diretoria para o biênio 2019/2020.

A agenda do Fórum contará com a participação de representantes das cidades de Curitiba, Porto Velho, Campinas, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Arapiraca, Coqueiro Seco, Goiânia, Porto Alegre, Macapá, Fortaleza e Caruaru.


Ascom FMAC


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.