OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

19/06/2019 às 15:35

Tradição em Coruripe, Secretaria de Cultura realiza o VI Recital Junino do Ballet

Tradição em Coruripe, a Secretaria de Cultura realizou, na noite desta terça-feira (18), o VI Recital Junino do Ballet com o tema: Ballet, Xote e afins. O evento aconteceu na Escola de Educação Básica Liege Gama e contou com a participação de dançarinos, bailarinos, convidados e o Coro Vozes de Coruripe.

“Foi uma bela apresentação e nosso Recital Junino, por onde passar, fará bonito, disso eu não tenho dúvidas”, ressaltou a secretária de Cultura Tereza Beltrão. Através de músicas de artistas nordestinos como Luiz Gonzaga, a equipe da Secretaria de Cultura e toda comunidade assistiram emocionados ao talento das alunas que capricharam na apresentação.

Luciana Souza, mãe da bailarina Elita Souza de 8 anos, falou da emoção de assistir o Recital. “Foi lindo demais o espetáculo Junino da nossa cidade nesta noite. Quase chorei de tanta emoção! Nossas bailarinas têm muito talento” enalteceu Luciana. A noite foi marcada também pelo aniversário de 10 anos do Ballet Municipal, que vem transformando vidas através da música e da arte no município.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.