OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

27/10/2016 às 09:38

Festa comemora o Dia das Bruxas no Museu da História Natural

Evento ocorre nesta segunda-feira

Camila Amaral

O Halloween se aproxima e mesmo que no Brasil não se tenha uma tradição de comemorar a data, muitas festas estão disponíveis para o público que gosta de uma noite de terror. É o exemplo do evento desta segunda-feira, 31, promovido pelo Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). A festa fantasmagórica mistura terror, humor e a conscientização sobre a importância da preservação ambiental.

A programação do local conta com lendas do folclore alagoano, transformando assim a data em algo mais regional, além dos tradicionais contos do Hallooween. Chicoween, um macaco muito simpático e mascote do evento, já garantiu a presença de várias figuras lendárias da cidade.

A noite vai ser muito movimentada e os organizadores oferecem uma conversação em inglês e português através dos personagens populares, além da apresentação de espetáculos, exibição de curtas-metragens, oficinas para crianças, entre outras atividades, tudo isso montado com uma decoração do Halloween nordestino. O evento será encerrado com apresentação musical da banda Suburbanos.

A festa ocorre no MHN e a organização fica por conta dos bolsista e servidores do órgão público. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

Serviço:

Horário: 18h à 0h

Local: Museu de História Natural (Prado)

Informações: 82 3214-1629

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.