OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

10/08/2019 às 16:50

Edital do Audiovisual: prazos para inscrições vão até setembro

Fachada da Fundação de Cultura de Maceió. Foto: Pei Fon Secom/Maceió Fachada da Fundação de Cultura de Maceió. Foto: Pei Fon Secom/Maceió

Mateus Magalhães

Os prazos do Edital do Audiovisual – Maceió 2019, chamada pública que destinará R$ 6 milhões ao segmento do audiovisual na capital alagoana, estão se aproximando da reta final: no dia 06 de setembro, encerram-se as inscrições para filmes de curta e média metragem e para os cineclubes; já as inscrições para longas, telefilmes, festivais e capacitações permanecem abertas até o dia 19 de setembro.

A iniciativa, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e a Agência Nacional de Cinema (Ancine), viabilizará a produção de 12 curtas-metragens, três longas-metragens, três festivais nacionais de cinema, oito cineclubes e três telefilmes, além de garantir ações de capacitação voltadas ao segmento.

As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação, localizada no bairro histórico de Jaraguá, na Avenida da Paz, número 900. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta.



Ascom FMAC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.