OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de setembro de 2019

Cultura

21/08/2019 às 23:50

Pontos de Cultura: edital tem inscrições prorrogadas

Teia Cultural reuniu atividades da Rede de Pontos de Cultura no ano passado. Foto: Ascom Fmac Teia Cultural reuniu atividades da Rede de Pontos de Cultura no ano passado. Foto: Ascom Fmac

Paula Araújo/Estagiária

Lançada em julho pela Prefeitura de Maceió de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), a chamada pública destinada à nova fase da Rede de Pontos de Cultura de Maceió tem novo prazo para inscrições: 17 de setembro. A prorrogação foi divulgada na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do Município (DOM).

Esta iniciativa em Maceió ganha um formato único, uma vez que as atividades de música, literatura, cinema, circo, cultura afro-brasileira, teatro e cultura popular são aplicadas em escolas da Rede Municipal de Educação, transformando a rotina escolar de crianças e os adolescentes.

Implantada em 2018, a Rede entrará em uma nova etapa, expandindo o número de escolas contempladas de 20 para 40 e o de grupos culturais de 15 para 20. Ao todo, o projeto contará com um investimento que gira em torno de R$ 1,2 milhão em recursos próprios.

Os interessados podem apresentar suas propostas na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural, na Avenida da Paz, 900, Jaraguá, no horário das 8h às 14h.


Ascom Fmac

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.