OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

24/03/2017 às 07:20

Café com Planejamento anuncia nova edição para esta sexta-feira

Encontro terá como pauta a importância da qualidade na administração pública e os desafios da Gestão Pública atual Encontro terá como pauta a importância da qualidade na administração pública e os desafios da Gestão Pública atual

Igor Gouveia

Vivemos um momento em que, cada vez mais, é importante transformar o Estado em um instrumento eficiente para o exercício e realização da cidadania. E, pensando nisso, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) irá promover, nesta sexta-feira (24), mais uma edição do Café com Planejamento e Gestão.

Dessa vez, o encontro terá como pauta a importância da qualidade na administração pública e os desafios da Gestão Pública atual. Na oportunidade, o engenheiro e gerente de Processo da Braskem, Júlio Holanda Tavares, dará uma palestra, com a finalidade de dialogar com técnicos do governo sobre a temática.

“Temos como intuito promover um espaço de debates e discussão a respeito de assuntos relacionados ao planejamento. Entre outras coisas, a ideia é fazer um encontro pautado justamente na importância da transparência nas informações públicas”, explica o secretário executivo de Planejamento e Gestão da Seplag, Genildo Silva.

O encontro está marcado para a sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, às 8h30, e reunirá técnicos e servidores do funcionalismo público alagoano.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.