OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

14/05/2017 às 08:14

Abertas inscrições para oficina de dança no Museu Théo Brandão

Jacqueline Batista – jornalista colaboradora

Até o dia 18, estão abertas as inscrições para a oficina de composição coreográfica O que me move?, ministrada pela professora do curso de Dança em Licenciatura da Ufal, Nadir Nóbrega. A aula será realizada no dia 20, das 9h às 12h, no Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB).

O evento é aberto ao público a partir de 15 anos. Os interessando devem se inscrever por meio do endereço eletrônico [email protected] informando nome completo, RG, CPF e telefone de contato.

De acordo com Nadir Nóbrega, o objetivo da oficina é possibilitar criações coreográficas com movimentos livres, tendo como base as ações corporais do cotidiano e a capacidade física de cada pessoa.  A oficina faz parte do processo metodológico da disciplina eletiva Dança, gênero e identidade racial, ministrada por Nadir, na Ufal.

Os participantes deverão usar roupas apropriadas para as práticas corporais, que facilitem o movimento, a exemplo de moletom, camiseta leve e calça legging. Mais informações pelo telefone 3214-1710.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.