OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/07/2017 às 13:13

Zezé di Camargo & Luciano, Márcia Fellipe e artistas da terra encerram a Festa da Juventude em Santana

12 mil pessoas lotaram a Avenida Dr. Arsênio Moreira na noite de domingo (16), último dia da 55ª Festa da Juventude, segundo estimativa da Polícia Militar de Alagoas 12 mil pessoas lotaram a Avenida Dr. Arsênio Moreira na noite de domingo (16), último dia da 55ª Festa da Juventude, segundo estimativa da Polícia Militar de Alagoas

A Maior Festa Jovem do estado de Alagoas chegou ao fim neste domingo (16) com as apresentações da dupla sertaneja Zézé di Camargo & Luciano, Márcia Felipe e os artistas da terra Walisson Maicon e Arly Cardoso.

Realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado, a 55ª edição do evento foi prestigiada por 12 mil pessoas, na Avenida Dr. Arsênio Moreira, segundo estimou a Polícia Militar de Alagoas. 

O artista da casa, Walisson Maicon, iniciou a noite no palco da Rede Farma e cantou os sucessos da carreira, com músicas de sua autoria e algumas versões de cantores que são suas influências.

O ápice da noite foi o tão aguardado show da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano. Os irmãos embalaram uma noite romântica e cantaram os seus maiores sucessos, retribuindo o carinho do público, que em sua maioria, chegou cedo para se posicionar em frente ao palco na busca do melhor ângulo. A cada música os fãs iam ao delírio e cantava junto com a dupla sertaneja. O show atraiu pessoas de várias cidades de Alagoas e estados vizinhos.

A próxima atração da noite foi o cantor prata da casa, Arly Cardoso (O Loirão do Brega). O artista cantou um repertório brega para a multidão com direito as músicas de sua composição: "Liga Para Mim" e  "365 Dias de Saudade", esta última foi composta junto com o Ricardo Alexandre.

A cantora Márcia Felipe encerrou a 55ª Festa da Juventude com muito forró.

O prefeito Isnaldo Bulhões, um dos idealizadores da festa, agradeceu ao público pela presença e disse que a festa superou todas as expectativas. Ele ainda usou a frase de Yoko para resumir seu sentimento: "Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade".

Isnaldo Bulhões também lembrou da promessa feita que ali estava sendo cumprida e declarou seu amor por Santana do Ipanema: "Promessa feita, promessa cumprida! Eu sempre disse, confiem, confiem, governo da reconstrução. Eu amo demais minha terra, será sempre assim, para Santana do Ipanema o melhor, meu tempo é pra cuidar do meu povo e da minha cidade. Santana gigante, hoje com orgulho podemos dizer, realizamos a maior festa do estado de Alagoas".

Fonte: Secom Santana do Ipanema


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.