OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

12/01/2018 às 14:48

Curta-metragem alagoano “Laura” abre convocação para teste de elenco

Rafhael Barbosa

2018 já começou movimentado para o cinema alagoano. Um dos 21 roteiros selecionados pelo IV Prêmio de Incentivo à Produção Audiovisual de Alagoas, o curta-metragem “Laura”, com direção de Laís Araújo, iniciou seu processo de produção lançando a convocatória para os testes de elenco.

Primeiro trabalho de ficção da diretora, que em 2015 venceu a Mostra Sururu com o documentário “Cidade Líquida”, “Laura” retrata os conflitos de uma adolescente durante uma viagem. Ela precisa acompanhar o pai até a cidade do agreste alagoano em que passou a infância. O trajeto e o reencontro com as memórias são gatilhos para sentimentos comuns a muitas jovens de sua idade.

Além de Laís, que também assina o roteiro, a produção conta com uma equipe formada por nomes expressivos do cenário audiovisual alagoano.

As filmagens devem acontecer ainda no primeiro trimestre de 2018, na cidade de Anadia. No entanto, a pesquisa de elenco será feita em todo o território alagoano. A produção busca pessoa com ou sem experiência em atuação.Os interessados, desde que se adequem aos perfis dos personagens,  devem enviar currículo (ou texto de apresentação) e fotos para [email protected].Também serão aceitos vídeos de apresentação ou de trabalhos realizados anteriormente. Dúvidas devem ser retiradas pelo endereço de e-mail.

PERFIL DOS PERSONAGENS

  • Mulheres com idade entre 14 e 18 anos.

  • Mulheres entre 30 e 40 anos.

Homens entre 40 e 50 anos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.