OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

13/03/2018 às 15:42

Semudh e Prefeitura de Murici levam ações de empoderamento para mulheres do município

Evento é mais uma oportunidade de estimular as mulheres a conhecerem seus direitos e conquistas Evento é mais uma oportunidade de estimular as mulheres a conhecerem seus direitos e conquistas

Marília Ferreira

A Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh) e a Prefeitura de Murici promoveram nesta terça-feira (13), diversas ações para as mulheres da região. As atividades fazem parte do cronograma do Mês da Mulher.Atendimento psicológico, orientações jurídicas e rodas de conversas foram algumas das ações levadas pela Semudh, por meio da Unidade Móvel de Atendimento à Mulher.

Na oportunidade, as mulheres de Murici contaram também com uma palestra sobre 'Violência Contra a Mulher' e 'Igualdade de Gênero', proferida pela secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Claudia Simões.

 Ações de empoderamento para mulheres em Murici (Foto:Marília Ferreira/Ascom Semudh)

Os temas 'Conquistas e Direitos das Mulheres' e 'Violência Obstétrica', também foram abordados durante o evento, respectivamente, pela advogada Juliana Pedrosa e por Claudia Holanda, técnica em enfermagem.

No momento, a secretária Claudia Simões ressaltou a importância do empoderamento feminino. “Este evento é mais uma oportunidade de estimular as mulheres a conhecerem seus direitos e conquistas, tornando-as ainda mais empoderadas. É importante sabermos que empoderamento é ter o poder dentro de nós mesmas", afirmou a secretária.

 Serviços de embelezamento, esmaltação de unhas e maquiagem em Murici (Foto:Marília Ferreira/Ascom Semudh)

Com o propósito de contribuir para elevar ainda mais a autoestima das mulheres muricienses, também foram disponibilizados no local do evento, alguns serviços de embelezamento, como: escova de cabelo e chapinha, esmaltação de unhas e maquiagem.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.