OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

08/05/2018 às 19:46

População de Santana do Mundaú aproveita o Dia D Governo Presente para solicitar primeira via do CPF

No Dia D Governo Presente são ofertados serviços fundamentais para garantir a qualidade de vida dos usuários do Suas No Dia D Governo Presente são ofertados serviços fundamentais para garantir a qualidade de vida dos usuários do Suas

Renata Bello

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), garantiu, nesta terça-feira (8), o acesso de mais de uma centena de moradores do município de Santana do Mundaú a um importante documento. Foram 181 pessoas que aproveitaram o Dia D Governo Presente para solicitar o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A secretária executiva da Assistência e Desenvolvimento Social, Morgana Tavares, destacou que a atuação da secretaria de Estado só foi possível porque trabalhou em parceria com as equipes do município.

Ascom/Seades

“Desde que assumimos a missão de levar esta ação para os municípios, tanto no Dia D como no Governo Presente, tivemos a oportunidade de beneficiar milhares de pessoas. Isso não seria possível sem a colaboração e dedicação do pessoal que trabalha nos municípios e conhece a realidade dos usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas)”, disse.

O Dia D Governo Presente é coordenado pelo Gabinete Civil, em parceria com outras secretarias e órgãos da administração direta e indireta do Estado. Na avaliação do secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fernando Pereira, é exatamente a articulação e parceria entre esses órgãos que garante o sucesso do evento.

“Estamos cada vez mais próximos de comunidades que até então pareciam muito distantes. O mais importante é que chegamos a elas oferecendo serviços fundamentais para garantir a qualidade de vida. Fazemos questão de participar”, frisou.

Ascom Seades

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.