OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

17/05/2018 às 07:43

Operação contra pedofilia cumpre 9 mandados em Alagoas

Vigilante que trabalha em igreja foi preso em flagrante - Foto: Heliana Gonçalves - TV Gazeta Vigilante que trabalha em igreja foi preso em flagrante - Foto: Heliana Gonçalves - TV Gazeta

AL1

O Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP) deflagrou, nesta quinta-feira, a Operação Luz na Infância 2. Cerca de 2,6 mil policiais civis cumprem mais de 500 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Em Alagoas 70 policiais, comandados pela delegada Adriana Gusmão, cumprem 9 mandados. Um vigilante que atua numa igreja evangélica no bairro Jatiúca, em Maceió, foi detido no serviço. Outro alvo é um homem que reside no condomínio San Nícolas, parte alta da capital. A terceira prisão foi de um homem que reside em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com nota do ministério, suspeitos já estão sendo presos em flagrante. Os alvos foram identificados por meio de material obtido em ambientes virtuais. De acordo com os investigadores, esse material representa “indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva”.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.