OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

10/04/2017 às 11:49

Centro de acolhimento para dependentes químicos tem novo endereço em Maceió

Novo Centro de Acolhimento para dependentes funciona partir desta segunda-feira (10), na rua Capitão Samuel Lins, no bairro Farol Novo Centro de Acolhimento para dependentes funciona partir desta segunda-feira (10), na rua Capitão Samuel Lins, no bairro Farol

Victor Brasil

O Centro de Acolhimento para Pessoas com Dependência Química de Maceió passa a funcionar, a partir desta segunda-feira (10), na rua Capitão Samuel Lins, no bairro Farol. A nova sede fica em frente ao Mirante de Santa Terezinha, onde funcionava o prédio administrativo da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).

Segundo a titular da Seprev, Esvalda Bittencourt, a mudança foi motivada pelo desejo de proporcionar melhor infraestrutura e fortalecer o atendimento ao público do Centro de Acolhimento. “O espaço da nova sede é melhor dividido, tem mais acessibilidade e vai proporcionar um atendimento mais qualificado às pessoas que buscam uma oportunidade para tratar a dependência química”, explicou.

O Centro de Acolhimento integra a Rede Acolhe e é a porta de entrada para uma das 37 comunidades acolhedoras de dependentes químicos. Nele, ficam os setores de triagem e de coordenação dos Anjos da Paz, que realizam visita residenciais e busca ativa por dependentes químicos.

Até a última sexta-feira (7), o Centro de Acolhimento funcionava na Av. Thomas Espíndola, prédio que foi desativado nesta segunda. O atendimento na nova sede continua sendo de 8h às 17h.

Além do Centro de Acolhimento de Maceió, a Rede Acolhe conta com um centro de triagem no município de Arapiraca. Para mais informações, os interessados podem ligar no call center da Seprev no número 0800.280.9390.




Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.