OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

07/12/2017 às 16:24

Dia de Combate à Corrupção: Integridade e Ética são temas de evento realizado pela Eletrobras

Colaboradores da Eletrobras assistem esquete teatral sobre integridade Colaboradores da Eletrobras assistem esquete teatral sobre integridade

Na semana em que se comemora o Dia Internacional de Combate à Corrupção (09 de dezembro), a Eletrobras Distribuição Alagoas realiza para seus colaboradores a II Semana de Cultura Ética e Integridade, com uma rica programação sobre a necessidade da vigilância e da honestidade no cotidiano.

O evento teve início na última segunda-feira (04) e percorre as unidades da Empresa em Maceió. A abertura da Semana contou com a participação da diretoria da Distribuidora e com uma palestra com o tema “Integridade é uma atitude diária”, conduzida pelo gerente de Integridade da Eletrobras Holding, Fernando Macedo. Esquetes teatrais apresentadas em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) abordaram, de maneira lúdica, a necessidade de sempre agir de forma correta e íntegra em situações diárias.

“A Eletrobras tem feito um trabalho intenso, com ações contínuas na conscientização dos colaboradores, em relação à necessidade de permanecer íntegro e aprimorando os mecanismos de governança e controles internos”, declara Ylmara Torres, gerente de Integridade, citando como principais atores institucionais do assunto a gerência de Integridade, a Comissão de Ética e a Ouvidoria da Empresa.

“Este é um tema que interessa à Eletrobras, ao país, à sociedade e mesmo às famílias dos colaboradores”, afirma Fernando Macedo. “Quero destacar, neste contexto, o trabalho pioneiro da Eletrobras Alagoas, que tem realizado ações sobre integridade que são referência para muitas empresas, inclusive fora do sistema Eletrobras”, finaliza.

O encerramento do evento, nesta quinta-feira (07), contou com uma palestra sobre Ética Empresarial, conduzida pela professora Adriana Oliveira, advogada e doutora em Educação.

Portal da Integridade: A Eletrobras lançou em junho deste ano o seu Portal da Integridade, que pode ser acessado pelo sitewww.eletrobrasalagoas.com. Nele, os clientes têm acesso a um rico conteúdo sobre o Programa de Conformidade da Empresa, como manuais, legislação sobre o assunto, conteúdo educativo e canais de denúncia.

Ascom Eletrobras Alagoas


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.