OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/12/2017 às 16:06

Nova tendência do final de ano, encomenda de ceias atrai os alagoanos

Nova tendência do final de ano, encomenda de ceias atrai os alagoanos Nova tendência do final de ano, encomenda de ceias atrai os alagoanos

A dificuldade e correria do final de ano para conciliar a vida agitada no trabalho com o preparo da ceia para recepção dos convidados, pode ter encontrado uma solução. As empresas oferecem cardápio completo para a ceia natalina que vai da entrada à sobremesa. A grande ideia é proporcionar um Natal inesquecível com comodidade para que as pessoas aproveitem as comemorações sem preocupação com a sujeira na cozinha ou o tempo certo para não queimar o assado.

A tradicional ceia de Natal ganhou praticidade com esta nova tendência. Investir nas encomendas de ceias, proporcionando comodidade, qualidade e sabor para os convidados, sem que o anfitrião precise passar horas na cozinha é a aposta do mercado. Além de encontrar opções para todos os gostos, os clientes relatam que escolhem essa alternativa para não terem a desagradável surpresa de algo não sair como o planejado.

Empresas alagoanas como o Palato, registraram, em 2016, cerca de 500 encomendas de ceias. Para este ano, a empresa prospera um crescimento de 12% neste segmento. Além dos jantares encomendados, a empresa disponibiliza opções de pratos para os clientes que chegam de última hora sem encomendar. Os clientes que querem se programar com antecedência, podem escolher os pratos desejados no cardápio disponibilizado online ou nas lojas físicas.

Mas precisa ficar atento aos prazos, pois as encomendas são feitas até o dia 21 de dezembro para as ceias de Natal, e para as ceias de Reveillon até o dia 28 de dezembro. A entrega ocorre no dia da confraternização.

Fonte: Ascom Palato


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.