OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/01/2018 às 13:25

“Tranças – Diferentes Estilos para Diferentes Ocasiões” é tema de curso no Senac

Penteado com trança é uma ótima opção para os dias de folia Penteado com trança é uma ótima opção para os dias de folia

Após as comemorações do final de ano, muitos já começam a se preparar para curtir o Carnaval e aproveitar esse período do ano para ganhar uma renda extra. Época de criatividade e ousadia, a Folia de Momo pede produções elaboradas e divertidas. A trança é apontada como ótima opção para usar durante os dias de folia por ser um penteado que não se desfaz facilmente, além de deixar a nuca e os ombros frescos para enfrentar o calor. 

Pensando nisso, o Senac promove, no próximo sábado (13.1), das 8h às 14h, na Unidade Poço, o workshop com o tema “Tranças – Diferentes Estilos para Diferentes Ocasiões”, por meio do qual serão ensinadas as técnicas para a elaboração de diversos tipos de tranças. O curso é voltado para todos os públicos, sendo também uma opção aos que pretendem aproveitar as festas de Carnaval para ganhar uma renda extra. 

Os interessados podem efetuar a inscrição em qualquer unidade do Senac Alagoas mediante a apresentação de originais e cópias de RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade. Mais informações: (82) 2122.7858.

Fonte: Ascom Senac/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.