OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

11/01/2018 às 13:43

Senac Alagoas conquista nota máxima do MEC

Conceito 5 atesta que a instituição está apta a ofertar cursos de graduação EAD Conceito 5 atesta que a instituição está apta a ofertar cursos de graduação EAD

O Senac Alagoas recebeu nota máxima na avaliação do Ministério da Educação, o que atesta que a instituição atende a todos os requisitos definidos pelo órgão para ofertar cursos de graduação a distância, com excelência e qualidade. O Regional, por meio do Centro de Educação Profissional Carlos Milito, passou por visitas in loco, que avaliaram infraestrutura, secretaria escolar, laboratórios, planos de curso, e titulação acadêmica dos colaboradores e instrutores, o que atribuiu à instituição o conceito 5.

Diante disso, o Senac abre processo seletivo para cursos de graduação a distância – coordenados  pelo Senac SP – com polos em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares. O prazo para inscrições segue até 11 de março de 2018. Ao todo, estão sendo ofertados 13 cursos nas áreas de Comércio, Educação, Gestão, Informática e Meio Ambiente. Para mais informações, acesse: http://www.ead.senac.br/graduacao/.

Fonte: Ascom Senac/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.