OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

17/01/2018 às 14:46

Supermercado divide com instituição alagoana o valor arrecadado das vendas de panetones

Entrega simbólica do cheque com valor arrecadado durante a campanha Entrega simbólica do cheque com valor arrecadado durante a campanha

Ação promovida por supermercado alagoano teve excelente retorno para a instituição Casa para Velhice Luiza de Marillac em Maceió. O Palato realizou a campanha de Natal que consistia em dividir o lucro dos seus panetones com a instituição. Parte do valor arrecadado com a venda dos Panetones e Chocotones Palato em 2017, foi destinada a instituição Luiza de Marillac. Organização sem fins lucrativos, que oferece assistência integral aos idosos do sexo feminino, oferecendo moradia, assistência à saúde, alimentação, lazer e inclusão social.

Solange, diretora da instituição, comemora e agradece o resultado da campanha: “Essa quantia a nós doada nos ajudará na reforma e manutenção da instituição Luiza de Marillac. Ficamos muito felizes e agradecidos com a iniciativa do Palato”, afirmou. No ano anterior, parte do valor arrecadado com a venda dos Panetones Palato foram destinadas para a compra de equipamentos de informática para o Projeto Acolher e o Lar Batista Marcolina Magalhães. Essas instituições também participaram do evento "Uma Noite de Natal" no Palato, onde as crianças tiveram a oportunidade de vivenciar uma verdadeira noite natalina, com direito a ceia e confraternização. 

Com essa ação, as instituições tiveram grande visibilidade, o que as gerou ganhos expressivos, como aumento significativo do número de adoções e muita procura para apadrinhamento.

Confira as campanhas no site: www.palato.com.br/umanoite

Casa Para Velhice Luiza de Marillac

Instituição de Longa Permanência para Idosas – ILPI, sem fins lucrativos. Oferece moradia, assistência à saúde, alimentação, lazer, inclusão social e cultural as idosas residentes. Situada na Rua Men de Sá, 24, no Bebedouro.

Fonte: Ascom Palato


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.