OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

22/01/2018 às 11:02

Eletrobras investe 1,5 milhão em ações preventivas para o carnaval

Eletrobras investe 1,5 milhão em ações preventivas para o carnaval deste ano Eletrobras investe 1,5 milhão em ações preventivas para o carnaval deste ano

Para evitar interrupções no fornecimento de energia elétrica durante o carnaval, a Eletrobras Distribuição Alagoas está investindo mais de 1,5 milhão em ações preventivas nos municípios onde a festa é tradição no estado. Os serviços de inspeções e revisão das redes que atendem as principais regiões serão intensificados na capital e em outras cidades do litoral norte e sul, além do sertão e do baixo São Francisco.

Mais de 70 colaboradores, entre eletricistas, técnicos e engenheiros, estão desde dezembro do ano passado nas ruas realizando substituição de postes, cabos, conexões e equipamentos de rede, lavagem da rede, poda de árvores, bem como uma adequação da capacidade de fornecimento com o aumento de consumo registrado (substituição de transformadores por de maiores potências) e ajuste de equipamentos reguladores de tensão, onde há uma grande elevação de carga.

“Ações como estas trazem para a população melhorias e qualidade no fornecimento de energia elétrica. Além disso, as manutenções são essenciais para que possamos reduzir as chances de interrupções nos dias de folia, por isso trabalhamos incessantemente com ações preventivas”, destacou o gerente de Manutenção da Eletrobras, Bruno Amaral.

A Distribuidora está também desenvolvendo planos e ações que beneficiará o setor hoteleiro e as prefeituras de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Barra de Camaragibe, Barra de Santo Antônio, Paripueira, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Jequiá da Praia, Coruripe, Penedo e Piranhas.

Fonte: Ascom Eletrobras Alagoas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.