OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

14/02/2018 às 15:35

Sistema OCB/AL abre inscrições para Curso de Conselheiros Fiscais

Vagas são limitadas e os interessados devem solicitar ficha de inscrição por e-mail Vagas são limitadas e os interessados devem solicitar ficha de inscrição por e-mail

Cooperados das cooperativas regulares e registradas ao Sistema OCB/AL* poderão participar gratuitamente de curso de Formação para Conselheiros Fiscais no dia 24 de fevereiro, a partir das 08h. A capacitação ocorrerá na sede da Uniodonto**, localizada na Av. Santa Rita de Cássia, 278, no bairro do Farol, em Maceió. 

  O curso será ministrado pela contadora Aracy Castro, das 08h às 17h, com pausa para o almoço. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro. Os participantes receberão certificado ao final do evento.

Para o presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, capacitar os profissionais contribui para uma melhor gestão e desempenho nas cooperativas. “É importante que mais membros de cooperativas participem dos cursos fornecidos pela instituição e se qualifiquem para atuar nos diversos ramos do cooperativismo”, afirmou.

Cooperados e demais interessados devem solicitar as fichas de inscrição através do e-mail [email protected] e o telefone para dúvidas é o (82) 2122-9494.

*Sistema OCB/AL – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).

**Uniodonto Maceió – Cooperativa Odontológica.

Fonte: Ascom Sistema OCB/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.