OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

13/03/2018 às 13:27

Semana do Consumidor será marcada com diversas atividades em Arapiraca

O dia 15 de março é uma data lembrada mundialmente como o Dia Internacional do Consumidor. É por isso que na próxima semana a Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Municipal, realizará diversas atividades voltadas ao tema, incluindo palestras, atendimento ao público e ações voltadas a conscientização de crianças e jovens sobre os diretos do consumidor.

Na quarta-feira (14) a programação será marcada por importantes palestras, que serão ministradas a partir das 19 horas na Casa da Cultura, no centro da cidade. Uma delas, “Os benefícios das novas legislações das relações de consumo”, será ministrada pelo deputado estadual Rodrigo Cunha.

Na quinta-feira, Dia Internacional do Consumidor, as atividades estarão concentradas a partir das 8 horas na Praça Luiz Pereira Lima, numa grande ação de cidadania. Na oportunidade técnicos do Procon realizarão atendimento ao público, enquanto profissionais da Secretaria Municipal de Saúde farão testagens rápidas de HIV, glicemia, aferição de pressão arterial. Representantes da Superintendência da Juventude e Sesc também estarão presentes fornecendo orientações ao público.

A partir das 9h30, estudantes participarão de uma fiscalização educativa, a ser realizada num supermercado localizado na região central. As 11 horas haverá apresentação educativa com os palhaços Petequinha e Florzinha.

Fonte: Ascom Arapiraca


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.