OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

24/05/2018 às 19:33

Fesuper acontecerá de 24 a 26 de outubro em Arapiraca

Na manhã desta quinta-feira (24) o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido com o presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto. Na oportunidade foi oficializado que, pelo segundo ano consecutivo, a Feira de Supermercados de Alagoas (Fesuper) será realizada na capital do agreste.

O evento, que chega em sua 18ª edição, sempre foi realizado em Maceió, mas, devido ao apoio recebido pela gestão do prefeito Rogério Teófilo, desde o ano passado passou a acontecer em Arapiraca. Nesse ano a Fesuper será realizada no período de 24 a 26 de outubro no Levino’s Hall.

IMG_1313

“Não mediremos esforços no sentido de apoiar esse evento, que além de gerar divisas divulga Arapiraca para Alagoas e para o Brasil”, frisou o prefeito.

Já o presidente da ASA, Raimundo Barreto, falou sobre a importância da interiorização do evento. “Aqui em Arapiraca se concentram algumas das maiores distribuidoras do Estado. A interiorização da Fesuper mostra que a cidade vem se destacando positivamente no âmbito do varejo, atacado e distribuição”, finalizou Barreto.

fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.