OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/06/2018 às 18:15

Dia dos Namorados: Maria Antonieta ganha clima ainda mais intimista à luz de velas e piano

Dia dos Namorados: Maria Antonieta ganha clima ainda mais intimista à luz de velas e piano Dia dos Namorados: Maria Antonieta ganha clima ainda mais intimista à luz de velas e piano

Um dos mais charmosos endereços da cidade, o restaurante Maria Antonieta estará em clima ainda mais romântico e intimista nesta terça (12), Dia dos Namorados. Com decoração especial e à luz de velas, a casa contará com seleção especial de músicas de amor apresentadas pelo pianista Expedito Rossiter.

Do premiado cardápio assinado pelo chef Breno Gama, o destaque vai para a Aragosta com Erbi e Pasta Nera, elaborada com filés de cauda de lagosta grelhados na manteiga de ervas, servidos com massa negra e legumes filetados. Para acompanhar a noite, a carta de vinhos da casa, premiada nos últimos quatro anos consecutivos pela revista Prazeres da Mesa como uma das 20 melhores cartas de vinho do país, oferece ainda uma promoção especial para a data: os 30 primeiros clientes que comprarem um espumante Chandon Rosé Brut ganham de presente um exclusivo par de taças.

Maria Antonieta Restaurante

Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 150, Jatiúca.

Informações: (82) 3202-8828

Fonte: Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.