OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

13/06/2018 às 14:12

Guia de Compras do Parque Shopping ganha edição especial de Namorados, Copa do Mundo e São João

Parque Shopping lança catálogo que reúne dicas para a nova estação, entrevistas e tendências de moda Parque Shopping lança catálogo que reúne dicas para a nova estação, entrevistas e tendências de moda

Aberta a temporada mais nordestina do ano, o Parque Shopping lança uma edição especial do seu Guia de Compras. Em clima de São João, Dia dos Namorados e Copa do Mundo, a publicação vem repleta de dicas para as mais ecléticas produções, com tendências de looks, maquiagem, decoração, estilo de vida e gastronomia.

Para aproveitar a temperatura mais amena, as blogueiras Thalita Oliveira e Aline Baltar, acompanhadas de um super time fashion, trazem suas apostas para essa estação.  As trocas de presentes entre os casais são quase indispensáveis, e pensando nisso o Guia deu uma “forcinha” na hora de escolher o mimo para o amor com uma seleção irresistível de produtos.

O clima romântico traz entrevistas com casais sobre momentos importantes na relação, incluindo o “casal-estrela” desta edição, os digital influencers Gabriela Sales (@ricademarre) e Abrão Meron, que contam um pouquinho da intimidade dos 15 anos juntos.

O Guia de Compras é distribuído gratuitamente e pode ser encontrado no SAC do Parque Shopping, no piso L1.

Fonte: Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.