OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

14/06/2018 às 17:00

Ação interna na Cooperativa Pindorama avalia produtos em fase de teste

A Cooperativa  Pindorama iniciou nesta quarta-feira,13, uma ação junto ao seu público interno para avaliar de forma coletiva dois produtos em fase de testes, o achocolatado Pindoraminho e a bebida de  leite de coco saborizado. Estandes foram monatdas em locais estratégicos  com objetivo de coletar opiniões sobre os novos produtos.

A iniciativa, segundo o gerente comercial de cooperativa, Daniel Levannere, preza por inserir o público interno no processo de concepção dos produtos da marca.  “O prestígio ao nosso público, primeiramente, já alimenta, sem dúvida, nossas chances  assertivas no mercado. A participação de nossos colaboradores é de suma importância para confirmação  da nossa identidade”, declarou o gerente.

Além de saborear e conhecer mais sobre os novos produtos, os  colaboradores  participaram de uma pesquisa de satisfação, respondendo à questionários sobre a apresentação dos produtos, sabor, textura,  cheiro, dentre outras características técnicas.

A aprovação do público interno aliado com os índices de certificação e qualidade, segundo Klécio Santos, passarão a ser parâmetro para a política de produção de produtos na Fábrica de Alimentos. “Desejamos atingir a aprovação de 100% do nosso público interno para que os sujeitos que produzam tenham orgulho não só do seu trabalho, mas que consumam e  dissemine o valor agregado da agricultura familiar que vem embutido em cada produto nosso”, pontuou Santos.

A proposta do setor comercial da Pindorama é sempre  realizar um pré-lançamento de produtos voltado ao público interno antes de apresentar cada novo produto ao mercado. 

Fonte: BCCom Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.