OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

15/06/2018 às 10:56

Pátio Maceió entra no clima da Copa do Mundo com horário diferenciado e programação especial

Clientes, funcionários e lojistas poderão acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na praça de alimentação Clientes, funcionários e lojistas poderão acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na praça de alimentação

A Copa do Mundo vai começar e o Shopping Pátio Maceió já entrou no clima, montando um esquema especial para o horário de funcionamento, além de oferecer atrações direcionadas aos públicos de todas as idades como a ‘Arena Pátio’ e a ‘Arena Kids’. Durante os jogos da Seleção Brasileira, todas as lojas fecharão 30 minutos antes da partida, e abrirão 30 minutos após o fim do jogo. A praça de alimentação segue com seu funcionamento normal.

E o melhor de tudo é que durante a Copa, clientes, funcionários e lojistas poderão acompanhar as partidas da nossa Seleção na ‘Arena Pátio’, no telão que será instalado na praça de alimentação, e quem estiver lá, poderá participar do ‘Chute, Acerte e Ganhe’. Para tal, é só dar um palpite sobre o placar do jogo. Quem acertar, ganha prêmios.

Além disso, a praça de alimentação também contará com combos especiais. Nos intervalos dos jogos, um DJ fará a alegria de todos. Na oportunidade, adereços divertidos serão distribuídos. Durante os jogos da Seleção Brasileira, a criançada poderá contar com a ‘Arena Kids’, um espaço interativo e exclusivo, em frente à loja Lupo. Lá, serão feitas pinturas de rosto, troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo e muitas brincadeiras. Para maior conforto dos pais, as crianças serão acompanhadas por monitoras especializadas.

O calendário da primeira fase do torneio será esse: a estreia da Seleção Brasileira será no domingo (17), contra a Suíça, às 15h; na sexta-feira (22), o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9h e na quarta-feira (27), o duelo da Seleção será contra a Sérvia, às 15h.

Mais informações no site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.