OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

16/06/2018 às 13:27

Semtabes realiza Feira da Economia Solidária no Centro

Feira da Economia Solidária fica entre 18 a 23 de junho no calçadão do Centro Feira da Economia Solidária fica entre 18 a 23 de junho no calçadão do Centro

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza mais uma Feira Itinerante da Economia Solidária no calçadão do Centro. Os grupos ficarão em frente a Lojas Imperador, a partir desta próxima segunda-feira (18) até o sábado (23), das 8h às 17h.

No local, serão comercializados produtos de 15 grupos de economia solidária, dos segmentos artesanato e alimentício. Eles irão levar bonecas de pano, acessórios para cabelo, decoração para casa, roupas, produtos para cama, mesa e banho, entre outras peças, além de alimentos da linha natural, como biscoitos de aveia, linhaça e batata doce e torta de banana, cocadas e saladas.

A feira também vai ser uma oportunidade para adquirir produtos juninos, entre roupas, acessórios e comidas, além de itens decorativos para a Copa do Mundo. Os produtos também podem ser encontrados nos três pontos fixos da Economia Solidária em Maceió nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes), além do Mercado do Jaraguá.

Fonte: Ascom Semtabes


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.