OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/07/2018 às 12:47

Órgãos públicos farão Simulado de Atendimento a Incidente no Pátio Maceió no domingo (22)

Simulado acontece no próximo domingo, 22 Simulado acontece no próximo domingo, 22

Na manhã do próximo domingo (22), das 7h às 10h, o Shopping Pátio Maceió receberá um simulado de atendimento a incidente, realizado pelos órgãos públicos do estado, com o objetivo de promover a integração dos serviços de resgate no atendimento a incidentes e identificar possíveis melhorias no gerenciamento do serviço.

O simulado contará com a participação de cerca de 160 profissionais e várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas, Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT), Defesa Civil Estadual, 59º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, da ONG Serviço Alagoano Voluntário de Emergência (Salve).

Rodrigo Silva, superintendente do Shopping Pátio Maceió, destacou a importância de realizar um simulado no local. “Ao disponibilizar as instalações do shopping para a realização do simulado de atendimento a incidente, estamos cumprindo com o nosso dever cívico, além de ser uma satisfação poder contribuir com os poderes públicos do estado. Essa ação também torna a segurança dos nossos clientes, colaboradores e lojistas ainda mais f orte”, declarou Rodrigo Silva.

BLOQUEIO NA AVENIDA – Os motoristas que circularem pela região das 8h às 9h, devem ficar atentos a um possível bloqueio feito pela SMTT na Av. Menino Marcelo, em frente ao Shopping Pátio Maceió, já que o helicóptero Falcão 05 do SAMU também será acionado e poderá pousar na avenida por alguns minutos. O shopping funcionará normalmente a partir das 12h, quando o simulado já estará& nbsp;concluído.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.